TABELA E REGULAMENTO III CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO TANGARÁ

* Equipes não sócia só terão acesso ao clube nos dias jogos da sua equipe.

* Mínimo 15 Atletas por equipe e sem limites até o último jogo da primeira fase do seu time.

* Não poderá utilizar trava de alumínio, exceto goleiro, e todos tem que usar uniforme completo igual e caneleira, o não uso de alguma parte do uniforme e tendo um protesto por inscrito do adversário poderá ser multado em R$50,00 antes da próxima partida terá que ser feita a cobrança e se a organização também visualiza a infração.

* Apenas o primeiro jogo da manhã e da tarde terá tolerância de 20 minutos, salve se a organização por motivo maior precisar adiar por alguns minutos o jogo. Agora para mudar a data tem que haver consentimento das duas partes envolvidas e da diretoria de esportes.

* A taxa de arbitragem será de R$150,00 tendo que acertar antes do inicio da partida, e a equipe que ganhar por WO terá que pagar a sua taxa, não será permitido o veto a árbitros por parte de nenhuma equipe.

* No banco de reserva só poderá permanecer o treinador, massagista, escritos, preparador físico e médico só com CREF ou carteira DE CRM.

* Cartão amarelo 05 kg de alimento, vermelho 10 kg rescindindo os cartões os alimentos é em dobro e casos mais relevantes será avaliado pela organização e o cartão vermelho 1 jogo de suspensão. Esses alimentos serão destinados a ONGS e instituições necessárias.

* Cada time terá que apresentar uma bola em condição de jogo ou pagará multa de R$50,00.

* As equipes que quiser inscrever atletas a partir da data da reunião (11/11/2017) terá que pagar uma taxa de R$20,00.

* As substituições serão feitas no limite de 09 atletas para cada equipe. A partir da quarta substituição só poderá paralisar o jogo mais duas vezes para substituições de outros atletas.

* Os jogos irão acontecer em dois tempos de 45 minutos com intervalo de 10 minutos.

* A forma de disputa será: Duas Chaves de 4, jogando-se entre si dentro de sua chave classificando os dois primeiros para a semifinal 1° da chave A x 2° da chave B e 2° da chave A x 1° da chave B sendo que os dois primeiros jogarão a semifinal por empate, mais na final não tem vantagem á ninguém.

* Na reunião foi definido em comum acordo entre os coordenadores que os atletas com idade de até 23 anos que não completou 24 até o final, não irá observar detalhe do amador e cada equipe pode contar com 3 atleta que participaram do campeonato amador ou regional realizado pelo L.U.F (liga Uberlandense de Futebol) no ano de 2017.

* Caso as equipes estiverem com uniformes iguais a equipe que estiver a direita da tabela terá 20 minutos para trocar as camisas.

CRITÉRIO DE DESEMPANTE

• Confronto direto
  • Nº de vitorias
  • Gols feitos
  • Gols sofridos
  • Saldo de gols
  • Sorteio

Lembrando: No jogo de Futebol você empata, perde ou ganha, não tem outro resultado o importante e entender e aceitar qualquer um deles.

Departamento de Esporte

Carlão

4º TORNEIO DE ESPORTE VERÃO NO TANGARÁ/ FUTEBOL DE CAMPO

CLASSE A CLASSE B

EDINHO CALHAS

U.FU

CRISTAL B.R.F
RESSACADOS SINDEESVU
FIORENCE F.C IPANEMA F.C

PRIMEIRA RODADA 15/11 (QUARTA-FEIRA)

9h00min Chave A Edinho Calhas 1 X 1 Ressacados
11h00min Chave B U.F.U  6 X 0 B.R.F
13h30min Chave A  Cristal  2 X 2 Fiorence F.C
15h15min Chave B Sindeesvu  2 X 3 Ipanema F.C

SEGUNDA RODADA 18/11 (SÁBADO)

CLUBE TANGARÁ

4º TORNEIO DE ESPORTES VERÃO NO TANGARÁ/ FUTEBOL DE CAMPO

BOLETIM INTERNO

RESULTADOS E PUNIÇÕES E CLASSIFICAÇÃO 2º RODADA

CHAVE B 14h00min UFU 08 x 00 SINDEESVU
  CHAVE B 09h00min B.R.F 01 X 01 IPANEMA F.C
  CHAVE A 10h40min RESSACADOS 02 X 03 FIORENCE  F.C
  CHAVE A 14h00min CRYSTAL 02 X 02 EDINHO CALHAS

CLASSIFICAÇÃO

CHAVE A CHAVE B
  FIORENCE F.C. – 4 PONTOS U.F.U. – 6 PONTOS
                             CRYSTAL – 2 PONTOS    IPANEMA F.C. – 4 PONTOS
   EDINHO CALHAS – 2 PONTOS BRF 01 – PONTO
  RESSACADOS F.C. – 1 PONTO SINDEESVU – 0 PONTO

Obs.: CRITÉRIO:  GOLS FEITOS E ORDEM ALFABÉTICA NA CHAVE A

ATLETAS PUNIDOS E COMISSÃO TÉCNICA

5 Kgs DE ALIMENTO/CARTÃO AMARELO 10 Kgs DE ALIMENTO
  Nº 05 E 14 U.F.U TÉCNICO DO EDINHO CALHAS:
  Nº 08 RESSACADOS EDIGUINALDO DE LIMA
  Nº 17 FIORENCE VALDIR DIAS: SINDEESVU
  Nº 10 E 19 B.R.F
  Nº 04 E 14 IPANEMA
  Nº 2 E 27 EDINHO CALHAS
             Nº 03 CRYSTAL
MULTA POR MATERIAL INCORRETO

*   O ATLETA Nº 14 IGOR DA EQUIPE UFU, E O ATLETA Nº 6 DA EQUIPE FIORENCE, JOGARAM SEM CANELEIRA E POR PENALIDADE A SUAS EQUIPES DEVERÃO PAGAR NO PROXIMO JOGO MULTA DE R$50,00 .

TERCEIRA RODADA 25/11 (SÁBADO)

13h30min Classe A Edinho Calhas 03 X Fiorence F.C 01
15h10min Classe B Ipanema F.C 01  X U.F.U 00

DOMINGO 26/11

9h00min Chave A Cristal F.C 03 X Ressacados 02
10h40min Chave B B.R.F 02  X Sindeesvu 05

SEMI-FINAL 10/12 E 17/12

1º jogo da Semifinal 10/12/2017 9h00mim
  Crista X Ufu

2º jogo da semifinal 10/12/2017 10h40min
  Edinho Calhas  X Ipanema

17/12 DECISÃO DE TERCEIRO LUGAR E FINAL

9h00min Perdedor do 1º jogo X perdedor do 2º jogo
10h30min Vencedor do 1º jogo X Vencedor do 2º jogo

VAMOS EM PAZ E BOA SORTE A TODOS!

DIRETOR DE ESPORTE CARLÃO