Estrutura: O Tangará Park Club está entre os mais completos clubes da cidade de Uberlândia e Região com inúmeras possibilidades de lazer e diversão. O complexo conta com diversas piscinas adulto e infantil: Lazy River; Parque Aquático; Quadras Poliesportivas (Peteca, Tênis e Vôlei); Campo Oficial e Society; Salão de Jogos (Sinuca e Pimbolim); Play Ground; Pistas Molhadas; Tobogãs; Academia ao ar Livre; Sauna Masculina/Feminina; Music Bar Beer; Amplo Estacionamento; Bosque com mais de 60.000 m² com diversas árvores centenárias e em seu interior várias churrasqueiras com mesas, bancos, pias e loja de conveniência.

Park Aquático: Diversão para todas as idades! O espaço conta com Piscina Ofurô (aquecida); Piscina Baby; Piscina Kid; Pistas molhadas; Tobogã e o completo Baby Care: com sala para amamentação; berços (Moises); trocador e espaço equipado com micro-ondas para aquecimento de papinha e mamadeira.

Quiosques: Pensando no conforto e bem-estar, temos os quiosques em pontos estratégicos do clube, visando a comodidade e logística para um melhor atendimento.

Churrascaria: Nos finais de semana e feriados os associados e visitantes podem contar com um delicioso churrasco, em um ambiente todo arborizado com mobiliário rústico.

Restaurante completo: Com espaço amplo, climatizado, cadeiras almofadadas, com capacidade para 350 pessoas e uma grande variedade entre pratos quentes e frios.

Music Bar Beer: Praça de alimentação com toda estrutura de bar, Palco fixo com camarim, Jardim vertical, o ambiente conta ainda com cadeiras almofadadas proporcionando conforto e bem-estar.

Praça alimentação: Espaço amplo com culinária diversificada, construída para aprimorar o atendimento ao associado com mais agilidade e dinamismo.

Pastelaria: O pastel é de fabricação própria, com produtos selecionados de qualidade e com sabor irresistível. O Pastel do Tangará é considerado por muitos o melhor pastel da cidade.
SiteLock
Tangará Park Club