Hotel & Clube Prive de Caldas

Além de uma incrível estrutura hoteleira, nosso forte também é diversão. E das boas! nossos hóspedes tem livre acesso ao Clube Privé e ao Water Park, as melhores opções em entretenimento da cidade. Mas se você não é hóspede, não tem problema pois o Water Park e o Clube Privé garantem diversão na dose certa para você, sua família e amigos, quando o assunto for passeio em Caldas Novas. Tem ainda o Náutico Praia Clube, onde você pode curtir atrações quentes e frias, com passeio de escuna e muito mais!
A diversão não pára por aí! Você ainda pode tomar um chopp bem gelado na Chopperia Boulevard ou se bater aquela fome, tem a Pizzaria Firenze, com a mais deliciosa pizza da cidade. Tudo isso anexo ao Privé Boulevard Suite Hotel.

Hotel e Clube com até 40% desconto “Caldas Novas” – Rede de Hotéis Prive – Rua: do Balneário – Qd. 10 – lt 19. Fone (64) 3455-9500 / 0800-62-7575

Convênio Farmácia Tangará

• O Clube Tangará conta com uma Farmácia Completa para venda de medicamentos a preço de custos a todos associados. Somos único clube do Brasil a oferecer este beneficio. Para comprar com descontos. Apresentar carteirinha do clube no ato da compra. Sao diversos medicamentos e toda assistência de um farmacêutico a sua disposição . Av: João Pinheiro 1781-34-3232-4917 – Clube tangará pensando na Saúde de sua Família.

Clinica de Uberlândia

• Associado Clube Tangará tem descontos em consultas medicas e odontológicas na clinica de Uberlândia
  • Aproveite para cuidar da saúde de sua família , consultas a partir de R$ 45,00
  • Para ter direito ao desconto apresentar carteirinha do clube no momento do pagamento da consulta . Informações : (34) 3301-0133

Gasolina com Desconto Posto Via Shopping

• 2,99% para Associados Tangara – Posto Via Shopping – Avenida João Naves de Avila próximo ao Sesc.